quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rio de Janeiro vivendo sua pior época
Puta que pariu, porra, caralho, aonde é que vamos para dessa forma? É tiro para todos os lados, agora não existe mais bala perdida, todas estão sendo alojadas em gente inocente, cadê a ação da policia? Esta sendo pouca quase nenhuma para a situação em que estamos, porque não convocar as forças armadas? O idiota que falou que não é necessário é um grande filho da puta, isso sim! Ele disse: “não é necessário convocar as forças armadas, a situação esta sobe controle”, não é necessário porque ele não esta nesse meio, ele deveria tomar um tiro, aí sim seria necessário, mas enquanto ele não é prejudicado, não é!
Isso, deixem o Rio com essa imagem feia lá no exterior, não se esqueçam que em 2014* teremos eventos internacionais aqui. Os estudantes precisam estudar, os trabalhadores precisam trabalhar, e você políticos, governantes, deveriam deixar de ser estúpidos e agir. Deixem de ser hipócritas e coloquem logo o exercito nesse meio, e dominem a situação, afinal eles são treinados veridicamente para isso, ou estou enganado? Os bandidos estão mais ágeis que a própria policia! Isso é muito interessante, como na reportagem uma senhora disse: “hoje em dia saímos pra trabalhar e não sabemos se vamos voltar à noite” uma grande vergonha!
Eu espero, não só eu, como todos os cariocas, esperamos que essa situação mude em poucos dias, muitas vidas pararam, como a minha, sou estudante e hoje tenho projeto técnico pra entregar, e eu fui? Não, muito obrigado a segurança! Um desabafo! O Brasil precisa mudar o mais rápido possível, aqui nada funciona direito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário