domingo, 14 de novembro de 2010

Domingo, 14 de Novembro de 2010

Vontade de gritar, chorar, correr, me esconder! Vida medíocre, porrada atrás de porrada, nem sei como ainda não estou adaptado ;s e me fudi no CEFET, não passei por 3 questões, e o pior de tudo que essa 3 questões que não me aprovaram, eu marqueis certa, e depois mudei pra errada, tem noção? MUITO IDIOTA MESMO! Completamente esquecido por todos, apenas tenho meu amor na minha vida, você é tudo pra mim bebe, sem você nada teria sentido, e tudo estaria perdido nesse momento, a vida é bastante difícil e variante, você nunca sabe o que vai vir pela frente, simplesmente tem noção, mas as vezes nem é da maneira que espera, os planos, PQP, podiam todos darem certos, aí sim, tudo seria perfeito. Minha única certeza é de que: nada é fácil pra ninguém, depender dos outros é a pior coisa do mundo!  “/ só pra desabafar mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário